FAQ
- Como acompanhar o meu pedido?
Depois da compra, o seu pedido será processado. Qualquer dúvida, o telefone da editora 21 2270-0186 e o email pallas@pallaseditora.com.br
- Como comprar no site?
É simples. Basta escolher o produto e clicar para comprar no botão COMPRAR.
- Como é feito o envio dos pedidos?
Normalmente os pedidos são enviados via e-sedex. Quando a cidade não tem esta cobertura pelos Correios, o pedido é enviado na modalidade PAC.
- Como o valor do frete é calculado?
Uma tabela dos Correios é integrada ao sistema de acordo com o peso dos livros e o local de envio.
- Estou comprando de qual empresa?
Você está comprando da PALLAS EDITORA E DISTRIBUIDORA LTDA.
Nosso endereço é Rua Frederico de Albuquerque, 56 - Higienópolis - Rio de Janeiro - CEP. 21050-840
CNPJ 42.422.006/0001-05
Os pedidos da PALLAS MÍNI também serão processados pela PALLAS EDITORA E DISTRIBUIDORA LTDA.
- Quando o botão COMPRAR não aparece?
Isso significa que o livro não está disponível em nosso estoque.
- Quanto tempo leva para o meu livro chegar se o meu pedido foi feito por cartão de crédito?
Os pedidos feitos por cartão de crédito são processados em 1 dia (entre segunda e quinta). Se o pedido for feito na sexta-feira após 12h, só será processado no próximo dia útil. Com a compra aprovada pelo cartão, enviamos o pedido.
- Quanto tempo leva para o meu livro chegar se o meu pedido foi feito por pagamento de boleto bancário?
Os pedidos feitos por boleto bancário são processados em até 2 dias úteis a partir da data de pagamento no banco. Se o pagamento for efetuado na lotérica, em até 5 dias úteis. Depois de identificado é que o pedido é enviado.